Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / A Câmara Municipal de Lapão realizou nesta sexta-feira, 06/03, a 2ª sessão ordinária deste 2º período legislativo.

por jmdourado — publicado 06/03/2015 15h23, última modificação 19/02/2019 15h49
Câmara aprova Moção de Pesar pelo falecimento do ex-deputado federal e conselheiro do TCE Zezéu Ribeiro.

A Câmara Municipal de Lapão realizou nesta sexta-feira, 06/03, a 2ª sessão ordinária, deste 2º período legislativo, sob a Presidência do vereador Juarez Alves Dourado (PSD), nesta sessão foi aprovada por unanimidades dos vereadores presentes a Moção nº 5/2015, de Pesar pelo falecimento do ex-deputado federal e conselheiro do Tribunal de Contas o Estado da Bahia Zezéu Ribeiro, ocorrida no dia 25 de fevereiro deste ano. Também constou do expediente a apresentação das seguintes proposituras:

1. Projeto de Lei n° 813/2015 - Proíbe o uso de capacete ou equipamento similar que dificulte a identificação, em estabelecimentos comercias, em repartições publicas e em estabelecimentos de credito, neste município, de autoria do Vereador Luis Carlos Lopes Gadéa;

2. Projeto de Lei n° 814/2015 - Denomina de João Clemente de Souza, a Academia de Saúde localizada no Bairro São João Batista II, Município de Lapão e dá outras providências, de autoria do Vereador Juarez Alves Dourado (PSD);

3. Projeto de Lei n° 815/2015 - Denomina de Nilson Rodrigues Moreira, popular Nilsão, o Ginásio de esportes, localizado no Bairro Ida Cardoso, Município de Lapão e dá outras providências, de autoria do Vereador Juarez Alves Dourado (PSD),  e Vereador Luiz Carlos Lopes Gadéa (PV);

4. Projeto de Lei n° 816/2015 - Denomina de Rocilda Souza Paiva a Unidade de Educação Infantil (Proinfância), localizada no Bairro Ida Cardoso, Município de Lapão e dá outras providências, de autoria do Vereador Juarez Alves Dourado (PSD).

A Tribuna Livre foi usada pelo senhor Denizart Cardoso Dourado que tratou da questão da Segurança Pública no Distrito de Belo Campo e solicitou apoio da Câmara para o enfretamento do problema.

Facebook  Youtube

Gostou do novo site?